sábado, 27 de março de 2010

ARQUITETANDO COM THELMA - PERGUNTAS E RESPOSTAS: BOAS IDÉAIS PARA UM HOME TEATHER

PERGUNTA POR E-MAIL DE GERSON SARKIS:
- "Vou surpreender minha família fazendo uma sala mista (sala de estar e sala de som e televisão), me envie boas idéias para que eu possa adequar, dando um toque especial e pessoal. Felicidades." -

RESPOSTA:
- "Respondi outro dia numa postagem aqui uma dúvida parecida com a sua. Homem decidido você, me responda uma coisa: Para momentos agradáveis com a família, existe algo melhor que um ambiente confortável e bem decorado, mesmo que tenhamos uma enorme televisão como o centro das atenções?!! Sempre aconselho a procurar um profissional da área, preferencialmente arquiteto, não cobramos caro, que vai lhe orientar como posicionar os movéis, os locais dos aparelhos (sound round, dvd, tv e outros equipamentos), como encubrir a fiação, a iluminação ideal e a acústica específica para esses ambientes mesmo mistos. Felicidades para você toda a sua família meu caro amigo.



























































Pesquisas feita na internet.